FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 299,00.
PARCELAMOS EM ATÉ 4X SEM JUROS.

Condições Gerais

Entregamos para todo o território brasileiro, utilizamos os serviços dos Correios, pelo Nuvem envio. Para garantir que seu pedido chegue ao destino de forma segura e no prazo estabelecido.

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, forma de envio escolhida. O prazo estimado será informado no momento da compra, levando em conta o processamento do pedido, que pode levar até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, considerando o peso, dimensões do produto e o endereço de entrega.

 

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis em compras acima de R$ 299,00, para todo o Brasil. As condições para o frete grátis serão informadas durante o processo de compra.

 

Acompanhamento do Pedido

Após a confirmação da compra, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Acompanhe o status da entrega acessando o site da transportadora ou a área de pedidos da sua conta no nosso site.

 

Tentativas de Entrega

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço indicado. Caso não seja possível realizar a entrega, por motivos de, cliente ter se mudado, correio não atendido, ou não retirada na agência dentro do prazo (em caso de correios sem entrega domiciliar), em todos estes casos o cliente perde o frete que foi pago, e o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição. Entraremos em contato para organizar uma nova tentativa,  e haverá custos adicionais de frete ou se preferir, o cancelamento da compra.

 

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

Certifique-se de que o endereço de entrega está correto e completo no momento da compra. A Le Petitte não se responsabiliza por entregas não realizadas devido a endereços fornecidos de forma incorreta ou incompleta.

 

Extravio ou Atraso

Em caso de extravio, entre em contato conosco através do nosso whatsapp (79) 99110-9284, e investigaremos o ocorrido junto aos Correios e tomaremos as providências necessárias para resolver o problema. 

Lembrando que nossas entregas são terceirizadas, utilizamos o sistema dos Correios. E pode ocorrer atraso na entrega do seu pedido. Pedimos que caso haja algum atraso, entrar em contato conosco ou com os correios, para resolver o ocorrido.

 

Política de Recebimento

Ao receber o pedido, verifique se a embalagem está intacta e sem sinais de violação. Caso note algum problema, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.